3M Tese

MUHNAC recebe a final da competição 3 Minutos de Tese

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa recebe a final da competição 3 Minutos de Tese.

Uma competição promovida pela Universidade de Lisboa que desafia os seus estudantes de Doutoramento a explicar a importância e o impacto da sua investigação a um público não especializado, em apenas três minutos e recorrendo a um único diapositivo. A iniciativa oferece aos estudantes a oportunidade de desenvolver novas competências de comunicação, enquanto promove a cultura científica e fomenta a interdisciplinaridade e conhecimento mútuo na Universidade de Lisboa.

Aos finalistas desta primeira edição 3 Minutos de Tese serão atribuídos diplomas de reconhecimento de mérito e prémios nos montantes de 5.000€, 2.000€ e 1.000€, ao primeiro, segundo e terceiro classificado, respetivamente.

O evento tem lugar no Anfiteatro do Laboratorio Chimico, dia 30 de maio, às 18h30, com entrada livre.

Mais informações aqui.