23 Julho 2023 — 11h00 - 12h00
30 Julho 2023 — 15h00 - 16h00

Jardim Botânico Tropical | Belém

Teatro Infantil pela bYfurcação Teatro

"Posso ter dormido cem anos, mas não parei de sonhar um segundo."

A história de Aurora, jovem princesa que, por despeito de uma feiticeira, vê o seu futuro ser amaldiçoado. Salva pela sabedoria de uma fada, Aurora cresce feliz, sob a proteção de todos aqueles que a amam. Só que o rancor da velha feiticeira consegue ser mais forte e, ao completar dezasseis anos, Aurora é apanhada na terrível maldição.

Como poderá ser salva, a bela princesa? Que destino estará reservado à maléfica feiticeira?Poderá o bem vencer o mal? Venha conhecer o final desta versão do grande clássico dos irmãos Grimm.

“A Bela Adormecida”, um espetáculo para miúdos e graúdos. Estamos à sua espera.

Ficha Técnica

Texto original: João Ascenso | Encenação: Paulo Cintrão | Interpretação: João Ascenso, João Parreira, Maria Curado Ribeiro, Paulo Cintrão e Ricardo Karitsis | Música Original: Nuno Cintrão | Imagem: Carlos Moura | Cenografia e figurinos: Byfurcação Teatro | Produção: Byfurcação Teatro

Informações:

Classificação: M/3

Duração: 50m aprox.

Bilhetes: até 12 anos e maiores de 65 anos: 8,00€

maiores de 12 anos: 10,00€

Protocolos Byfurcação 20% desconto | Cartão Byfurcação 50% desconto | Promoções e descontos não são acumuláveis. Bilhetes com desconto só na bilheteira ou através de email.

Não há terminal multibanco disponível no local.

O espectáculo realiza-se ao ar livre, em caso de más condições meteorológicas a produção reserva-se ao direito de cancelar a sessão.

Bilhetes à venda na Ticketline e no local nos dias de espectáculo.

Informações e reservas:

bYfurcação | 938 109 644 | reservas@byfurcacao.pt

**Disponível para grupos e escolas mediante marcação prévia.