A Hora do Lobo

Uma seleção de imagens do filme "A Hora do Lobo", de Jean-Jacques Annaud.

9 de Outubro de 2015 a 13 de Dezembro de 2015

Sala da Baleia | Museu Nacional de História Natural e da Ciência

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência e a Outsider Films apresentam a nova obra do realizador Jean-Jacques Annaud, A HORA DO LOBO, através de uma seleção de fotografias do filme, dando a conhecer esta aventura cinematográfica sob a forma de um espetáculo visual para toda a família.

Através da seleção de imagens do filme, em composições gráficas adaptadas a 15 espaços de exposição, o público irá conhecer um grande projeto cinematográfico que durou 7 anos em rodagem, envolveu uma equipa franco-chinesa de 600 pessoas, e onde o lobo figura entre os personagens principais. Um incrível desafio de adaptação do best-seller de Jiang Rong LE DERNIER LOUP (WOLF TOTEM) que ganhou vida nas mãos de Jean-Jacques Annaud.

Os visitantes poderão ainda apreciar conteúdos extras do filme, em pequenos clips de vídeo traduzidos e legendados em português, em exibição exclusiva nesta exposição.

Uma aventura a não perder, que mistura o homem e o lobo, e nos conduz a um novo olhar sobre este animal enigmático.

Exposição patente na Sala da Baleia de 9 de outubro a 29 de novembro.

Exposição temporária