Palácio Calheta recebe três exposições do MUDE

MUDE fora da portas

A partir de dia 22 de abril o Palácio Calheta, no Jardim Botânico Tropical, em Belém, acolhe a exposição “Novo Mundo. Visões através da Bienal Iberoamericana de Diseño. 2008-2016”. Uma exposição que inicia a programação do Museu do Design e da Moda (MUDE), desenhada no âmbito de Lisboa, capital ibero-americana da cultura.

Ao longo de 2017 este espaço da Universidade de Lisboa – IICT/ MUHNAC vai ser palco de três exposições que integram o programa MUDE FORA DE PORTAS, uma vez que o edifício do MUDE se encontra em obras de requalificação integral. A programação inicia com a exposição ‘Novo Mundo. Visões através da Bienal Iberoamericana de Diseño. 2008-2016’. Continua em julho com a exposição ‘Como se Pronuncia Design em Português: Brasil Hoje’  e termina em outubro com a exposição ‘Tanto Mar. Fluxos transatlânticos pelo design’.

Mais informações sobre a programação aqui.