A sétima colina a 3 vozes

Percursos de Turismo Sustentável - Património, Ciência e Saúde

Quinta, 18 Maio, 2017 - 16:00
MUHNAC | Museu da Água | Museu de São Roque

Visita guiada sobre a história da sétima colina de Lisboa que coloca em parceria o Museu Nacional de História Natural e da Ciência (MUHNAC), o Museu da Água e o Museu de São Roque. Tem início no MUHNAC sobre a história do edifício e do Jardim Botânico, continua no jardim do Príncipe Real para entrada na galeria subterrânea do Loreto (Museu da Água) e termina em São Pedro de Alcântara para contextualização sobre aquele convento e visita à Igreja/Museu de São Roque.

Número limite de inscrições: 20

Ponto de encontro: Museu de São Roque - Largo Trindade Coelho 1200-470 Lisboa

Atividade gratuita, mediante inscrição prévia
geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808

Atividade inserida no programa comemorativo do Dia Internacional dos Museus e do Fascínio das Plantas. Conheça o programa completo.

Programa Percursos de Turismo Sustentável

Criado no âmbito das celebrações do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em parceria com universidades, museus, centros de ciência, associações e sociedades científicas entre outros, o programa Percursos de Turismo Sustentável decorre de maio a dezembro de 2017 e convida todos os interessados a participar num conjunto de visitas e percursos de valorização do património natural e cultural gratuitamente.