Pedras e jogos: um olhar sobre o chão que pisamos

Set/27 15:00
Museu de Lisboa - Teatro Romano

Percursos de Turismo Sustentável - Património, Ciência e Saúde

Quarta, 27 Setembro, 2017 - 15:00
Museu de Lisboa - Teatro Romano
Visita guiada, com Lídia Fernandes.

Visita pela parte antiga da cidade descobrindo aspeto históricos da mesma e vários tabuleiros de jogo que se encontram gravados na pedra.

Número limite de inscrições: 30/40 pessoas

Ponto de encontro: Museu de Lisboa - Teatro Romano,​ Rua de São Mamede 3 A, 1100-532 Lisboa

Atividade gratuita, mediante inscrição prévia

geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808

Programa Percursos de Turismo Sustentável

Criado no âmbito das celebrações do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em parceria com universidades, museus, centros de ciência, associações e sociedades científicas entre outros, o programa Percursos de Turismo Sustentável decorre de maio a dezembro de 2017 e convida todos os interessados a participar num conjunto de visitas e percursos de valorização do património natural e cultural gratuitamente.

Projeto inserido no projeto da FCT com o acrónimo VISLIS (PTDC/IVC-HFC/3122/2014). Indicação desta informação e do logo do CIUHCT (Centro Interuniversitário de História das Ciências e Tecnologia)