Visita interativa

Um percurso pelo MUHNAC em 360º.

O Museu Nacional de História Natural e da Ciência apresenta o seu novo site interativo através de tecnologia 360º HDR. Na visita é possível navegar de forma interativa através dos espaços e aceder a informações sobre exposições presentes no MUHNAC e a sua história.

A visita tem  início na Rua da Escola Politécnica onde terá acesso ao átrio de entrada do Museu e neste começa o percurso pela história:  o último grande laboratório do seculo XIX, o  Laboratorio Chimico, passando pelo magnífico Amphiteatro Chimico e pela Reserva Visitável onde pode ver as coleções de química. Após a visita ao Claustro, no piso 1 pode visitar a exposição Memória da Politécnica e a Exposição Coleções de Naturalista, na Sala da Baleia.

Toda esta experiência online permite ao visitante conhecer um pouco melhor os espaços do MUHNAC e a sua história convidando o público à visita presencial.

O trabalho é da autoria de Nuno A. Madeira, fundador do estúdio digital wide.pt e do site 360cityguides.com, dedicado à  divulgação do património cultural nacional e internacional através da tecnologia 360º e novos media digitais.