Fim de semana no Museu

NOTA:

Devido à evolução da situação relativa ao COVID-19, entendeu a Universidade de Lisboa tomar um conjunto de medidas de contenção da propagação do vírus, que irão vigorar até nova informação.

Informamos que:

1 - O Museu Nacional de História Natural e da Ciência encontra-se encerrado na sequência do Plano Nacional de Preparação e Resposta à doença por novo coronavírus (Covid-19).

2 - O Jardim Botânico de Lisboa e o Jardim Botânico Tropical estarão encerrados ao público a partir de 21 de março de 2020.

The National Museum of Natural History anda Science, The Botanical Garden and The Tropical Botanical Garden are closed until further announcement, due to the National Plan of Preparedness and Response to the new coronavirus (COVID-19).

Estas medidas serão ajustadas conforme a necessidade e a evolução da situação.

Mais informações aqui.

O programa cultural do MUHNAC para 2019-2020 enquadra atividades e eventos para todas as idades no âmbito das diversas áreas científicas, promovendo a curiosidade e a compreensão sobre questões do nosso quotidiano.

Consulte o programa de atividades do Serviço Educativo aqui.

Informações e marcações
geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808