Revista Viver Saudável entrevista equipa do Ano Internacional das Leguminosas

Leguminosas secas: Uma questão de marketing?

Dirigida a profissionais de saúde e nutrição, a revista Viver Saudável entrevistou a equipa do Ano Internacional das Leguminosas estabelecida pelo Museu de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa, o Comité UNESCO Matemática do Planeta Terra e o Escritório da FAO em Portugal e junto da CPLP.​ Intitulado de "Leguminosas secas: Uma questão de marketing?", o artigo apresenta o panorama geral do consumo de leguminosas no mundo e em Portugal, apontando os principais desafios associados à sua produção e promoção.

Ao longo do ano, esta parceria irá desenvolver um programa científico, educacional e cultural, de abrangência nacional, que visa consciencializar a sociedade para os benefícios das leguminosas secas como parte de uma produção sustentável de alimentos, visando atingir a segurança alimentar e nutricional.​
Para mais informações consultar: http://www.fao.org/portugal/ano-internacional-leguminosas/en/

Veja o artigo completo aqui.