Roteiro fotográfico pelo Jardim Botânico Tropical

Sábado, 3 Junho, 2017 - 10:30
Jardim Botânico Tropical | Belém

Atividade dinamizada por Ana Godinho e Inês Pinto

A ciência e a inovação influenciam diariamente o nosso quotidiano. Através de uma aplicação construída para o efeito, pretende agregar-se imagens, descrições e outros elementos de interesse para o visitante.

Mais informações sobre o Jardim Botânico Tropical em www.museus.ulisboa.pt/jardim-botanico-tropical

Número limite de inscrições: 10

Ponto de encontro: Bilheteira do Jardim Botânico Tropical (Lg. dos Jerónimos, Belém 1400-209 Lisboa)

Material necessário: Smartphone com pacote de dados de internet

Atividade gratuita, mediante inscrição prévia
geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808

Programa Percursos de Turismo Sustentável

Criado no âmbito das celebrações do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em parceria com universidades, museus, centros de ciência, associações e sociedades científicas entre outros, o programa Percursos de Turismo Sustentável decorre de maio a dezembro de 2017 e convida todos os interessados a participar num conjunto de visitas e percursos de valorização do património natural e cultural gratuitamente.