Um recife lisboeta com 22 milhões de anos!

Ago/02 16:30
Rua Sampaio Bruno, Campo de Ourique, Lisboa

Percursos de Turismo Sustentável - Património, Ciência e Saúde

Quarta, 2 Agosto, 2017 - 16:30
Rua Sampaio Bruno, Campo de Ourique, Lisboa

Dinamizadores: Liliana Póvoas

Já ouviu falar em briozoários? Sabia que há 22 milhões de anos existiam recifes em Lisboa? Venha encontrar-se connosco no Geomonumento da Rua Sampaio Bruno. Em conjunto, vamos viajar a um passado tropical de Lisboa e descobrir que nem só de corais são feitos os recifes.

Número limite de inscrições: 20

Ponto de encontroRua Sampaio Bruno, junto ao nº 15, frente ao cruzamento com a Rua Coelho da Rocha, Campo de Ourique, Lisboa

Atividade gratuita, mediante inscrição prévia
geral@museus.ulisboa.pt | 213 921 808

Programa Percursos de Turismo Sustentável

Criado no âmbito das celebrações do Ano Internacional do Turismo Sustentável para o Desenvolvimento em parceria com universidades, museus, centros de ciência, associações e sociedades científicas entre outros, o programa Percursos de Turismo Sustentável decorre de maio a dezembro de 2017 e convida todos os interessados a participar num conjunto de visitas e percursos de valorização do património natural e cultural gratuitamente.