Visita no âmbito da Exposição Hard Engineering - Propostas para ruínas futuras
Carlos Noronha Feio (artista) e Susanne Prinz (curadora) consideram o passado e o presente da Doca de Alcântara e da Doca da Rocha do Conde de Óbidos. A visita do porto é informada por uma história especulativa que considera variados padrões de movimento infraestrutural e histórias contestadas que se interligam ao longo do tempo e do espaço.
Carlos e Susanne convidam os participantes a juntarem-se para um almoço no Ultimo Porto, Doca da Rocha do Conde de Óbidos*, seguido pela visita dos frescos do Almada Negreiros na Doca da Rocha do Conde de Óbidos e Doca de Alcântara. O passeio terminara nas Janelas Verdes, de onde se avistam as docas de um ponto alto e se pode tomar uma bebida no Le Chat.*
*Agradecemos a confirmação (para reserva de mesa). Os participantes são responsáveis pelo pagamento das suas refeições e bebidas.
Contacte Carlos Noronha Feio para: mail@carlosnoronhafeio.co.uk antes de 20.10.17
Local de encontro: 14H30 na porta principal da Doca de Alcântara