Jul/14 11:00 - Jul/14 13:00

Roteiros do Conhecimento

Sábado, 14 Julho, 2018 - 11:00 a 13:00
Museu Egas Moniz
Vida e obra do Prof. Egas Moniz com especial enfase para os trabalhos científicos que lhe deram renome internacional: A angiografia cerebral e a Leucotomia. Observação de peças originais relacionadas, expostas no museu.

Ponto de encontro: Hospital de Santa Maria Serviço de Neurologia Piso 6 – Museu | Acesso pela Torre da extrema esquerda quando de frente para o Hospital.

Atividade gratuita mediante inscrição (máx. 20 pessoas/por sessão).

Informações e Inscrições:

ROTEIROS DO CONHECIMENTO
Programa de percursos temáticos gratuitos e de valorização da Cultura nas áreas da saúde, biologia, geologia, matemática, arqueologia, tecnologia, astronomia, entre outras, que convida os portugueses a descobrirem o património nacional. Coordenado pelo MUHNAC-ULISBOA esta é uma iniciativa organizada em estreita parceria com entidades de Norte e a Sul do país detentoras de património e promotoras de iniciativas de consciencialização pública.

Parceiro