Jardins fora de portas - Suspensa

Mar/24 10:00 - Mar/24 13:00
Arrimal | Serras de Aires e Candeeiros

A natureza é o maior jardim de todos

Quarta, 24 Março, 2021 - 10:00 a 13:00
Arrimal | Serras de Aires e Candeeiros

Visitas guiadas a locais muito especiais em termos botânicos. Durante várias décadas diversos botânicos do Museu têm herborizado material nestes locais permitindo avaliações periódicas do estado de conservação das espécies. O Museu dá assim oportunidade do acompanhamento dos seus profissionais e a possibilidade de ouvir diversos aspetos ecológicos, taxonómicos e de conservação observando as espécies nos seus habitas naturais e os principais problemas à sua preservação futura.

Datas: 24 de março, 10:00-13:00
Local: Arrimal (Serras de Aire e Candeeiros)

Preço: €10/pax
Inscrição prévia: sim*
Lotação mínima: 5 participantes
Lotação máxima: 15 participantes
Formulário de inscrição

* NOTA
Todas as visitas orientadas incluem acesso ao Museu e/ou Jardins.
Lotação de visitas/eventos limitada para público em geral, sujeita a inscrição até 5 dias úteis de antecedência e pagamento até 48h de antecedência, após confirmação da visita. As atividades só se realizam com número mínimo de participantes.
Aplica-se o Plano COVID do Museu e Jardins para todos os eventos, internos e externos.

Programação sujeita a alterações de acordo com a evolução da situação pandémica.

Conheça a Programação do MUHNAC de janeiro a março aqui.