ArqGeo - Um projeto de Georreferenciação da coleção arqueológica de Angola

Apresentação da Story Map

Quarta, 24 Fevereiro, 2021 - 18:00 a 19:00
YouTube MUHNAC

Apresentação da story map sobre o projeto “Georreferenciação das coleções científicas do Instituto de Investigação Científica Tropical (IICT)”, com especial destaque para a coleção arqueológica de Angola.

Conheça o site do projeto aqui.

Nesta conversa, que contará com a presença do curador da coleção, Professor João Pedro da Cunha Ribeiro, vamos apresentar, de forma interativa, os resultados do projeto e fazer uma reflexão sobre o futuro deste espólio arqueológico.

Com: João Pedro da Cunha Ribeiro | Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa / UNIARQ
Ana Godinho Coelho | Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa
Inês Pinto | Museu Nacional de História Natural e da Ciência da Universidade de Lisboa

Moderação: Marta Lourenço | Diretora do Museu Nacional de História Natural e da Ciência

Assista em direto no YouTube do MUHNAC

Conheça a Programação do MUHNAC de janeiro a março aqui.