Outro tipo de evento

18 Maio 2023

Amphiteatro do Laboratorio Chimico | Museu Nacional de História Natural e da Ciência

45 anos após o grande incêndio na Universidade de Lisboa, um grupo de alunos decide investigar o terrível acontecimento. Por entre chamas e cinzas somente restou um Laboratório Chimico que permaneceu intacto e selado desde o desastre. Juntamente com Professor Elias Valdemar, os alunos procuram reaver os milhares de estudos e investigações perdidos nas caixas e prateleiras empoeiradas do laboratório. Estarão preparados para este desafio?

Baseado no devastador incêndio de 1978, este escape room oferece uma atmosfera imersiva dos anos 70, repleta de mistério e suspense. Em apenas 60 minutos, 6 pessoas deverão completar uma série de enigmas e desafios, colocando à prova a sua destreza e criatividade.

Sessões às 10h00, 12h00, 14h00 e 16h00

Inscrições aqui.

Iniciativa inserida no programa do Dia Internacional dos Museus.