Somersby Out Jazz nos Jardins Botânicos da Universidade de Lisboa

De agosto a outubro

Os Jardins Botânicos da Universidade de Lisboa vão receber a 14ª edição do Somersby Out Jazz, um festival de música ao ar livre que tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa, do Programa Garantir Cultura, e parceria com a Universidade de Lisboa.

O Jardim Botânico Tropical, em Belém, será o primeiro a receber esta iniciativa, todos os domingos de agosto, a partir das 17h00.

Em setembro, também aos domingos, a partir das 16h00, será o Jardim Botânico de Lisboa, no Príncipe Real, a receber o evento que acolhe diversos estilos de música como o jazz, soul, funk e hip-hop.

Em outubro, a música vai encher o Auditório da Pedra na Tapada da Ajuda, aos domingos, a partir das 15h00.

Esta edição do Somersby Out Jazz terá um novo formato, com lugares sentados, lotação máxima em função do espaço onde decorre o evento e bilhete de acesso. O valor de bilheteira será doado à União Audiovisual, uma associação de cariz cultural e social criada durante a pandemia para apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.

Mais informações aqui.