Abertura da Exposição "Antártica Fora de Equilíbrio"

Dez
Dez/16 10:00 - Dez/16 20:00
Museu Nacional de História Natural e da Ciência

EXPOSIÇÃO FOTOGRÁFICA DE EDWARD LONGMIRE

Quinta, 16 Dezembro, 2021 - 10:00 a 20:00
Museu Nacional de História Natural e da Ciência

A Antártica é o continente mais árido e isolado do mundo.

As alterações climáticas estão a levar à diminuição deste frágil ecossistema – cada vez mais rápido.

Fotografias únicas a partir do topo do mundo …sobre o assunto mais importante do mundo.

«Foram necessários dois dias para lá chegarmos, através de um dos mares mais agitados do mundo».

«Mesmo sabendo que estava no barco há apenas uma semana, pareceu-me uma vida inteira».

«Vivemos algo verdadeiramente único uma vez na vida. E valeu a pena em todas os sentidos».

The Antarctic is the harshest, most isolated continent in the world.

Climate change is causing this fragile eco-system to diminish…faster and faster.

Unique photography from the edge of the world...about the most important issue in the world.

“It took us 2 days to get there, through one of the roughest seas in the world."

“Even though we were on the boat for only a week, it felt like a lifetime."

We had experienced something truly unique for once in our lives. It had been worth it in every way.”

Mais informação | More information

www.edwardlongmire.com