Aluna de doutoramento recebe prémio em congresso

Anabela Martins, aluna de doutoramento, recebeu o prémio David Bramwell para a melhor apresentação oral no congresso FloraMac 2022.

 

Anabela Martins, aluna de doutoramento, recebeu o prémio David Bramwell para a melhor apresentação oral no congresso FloraMac 2022, que decorreu durante o mês de setembro na ilha de La Gomera (Ilhas Canárias). O prémio foi atribuído através de votação online, na vertente flora terrestre à apresentação do trabalho "Taxonomic, functional and phylogenetic diversity of bryophytes along an elevation gradient across an oceanic island (Madeira)".

O MUHNAC é a instituição de acolhimento do doutoramento de Anabela Martins “Effects of climate change in unisexual bryophyte species endemic to oceanic islands. Understanding rarity to ensure ex-situ conservation strategies in the face of global change” que conta ainda, como instituição de acolhimento o Centro de Ecologia, Evolução e Alterações Ambientais(cE3c), sob orientação da Professora Doutora Manuela Sim-Sim, do Departamento de Biologia Vegetal da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e do Doutor Jairo Patiño do Instituto de Productos Naturales y Agrobiología (IPNA-CSIC), Tenerife."
 

Mais informações sobre os trabalhos de Anabela Martins:

MUHNAC é instituição de acolhimento de doutoramento em Biodiversidade, Genética e Evolução
Doutoranda usa herbário LISU para estudar briófitos da Macaronésia